Contacto

Para qualquer dúvida ou questão relacionada com o CNaPPES.24, poderá contactar-nos através do endereço de email cnappes24@iscap.ipp.pt


Local do Congresso

ISCAP – Politécnico do Porto

Rua Jaime Lopes Amorim, s/n

4465-004 S. Mamede de Infesta

Telefone: 229050000

Apresentação do ISCAP

Desde 1886, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), a segunda maior escola do Politécnico do Porto, como instituição de ensino ligada essencialmente às ciências empresariais, tem como preocupação a criação de um forte relacionamento com a sua comunidade escolar e o meio envolvente. O ISCAP apresenta uma oferta formativa diversificada ao nível das licenciaturas, mestrados, pós-graduações, MBAs e cursos TeSP’s na área de ciências empresariais.

O ISCAP acredita que o seu crescimento só poderá realizar-se através da criação de sinergias com empresas, autarquias e outras instituições de ensino nacionais e internacionais. O ISCAP tem como visão os seguintes elementos: inovação, compromisso, experiência e responsabilidade social, continuando a assumir-se como uma instituição de referência no ensino superior.


Alojamento

O ISCAP está localizado no Polo Universitário da Asprela (perto do Hospital de S. João). Se desejar ficar perto do local do evento, sugerimos os seguintes hotéis, todos eles a uma distância a pé do ISCAP (5 a 15 minutos):

– Hotel Axis: https://www.axishoteis.com/pt/Axis-Hoteis/Hoteis/Axis-Porto/OHotel.aspx (código de reserva: CNAPPES.24 – 10% de desconto)

– Eurostars Porto: https://www.eurostarshotels.com.pt/eurostars-oporto.html

– Hotel Ibis (São João): https://all.accor.com/hotel/3227/index.pt.shtml

– Hotel Portinari: http://www.hotelportinari.com


Transportes

Se utilizar o avião e aterrar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a melhor forma de chegar ao ISCAP, é utilizara linha E (violeta).

Terá de mudar de linha na Trindade e apanhar a linha D (amarela) até ao Hospital S. João. A partir daí, pode ir a pé até ao hotel (por favor veja o mapa para o Hotel Portinari e o mapa para o EuroStars Hotel).