Inscrições

O processo de inscrição tem duas etapas:
1. Na primeira etapa, é necessário preencher o formulário de registo na plataforma que pode ser encontrado no site da atividade, sendo que:
a) Caso ainda não se encontre registado na plataforma de eventos da ESEnfC, deverá: Efetuar um registo em “Registe-se”, no canto superior direito da página. Preencher os dados que são solicitados. Após finalizar o registo, poderá efetuar a sua inscrição.
ou
b) Caso já se encontre registado na plataforma de eventos da ESEnfC, deverá clicar em
“Acesso”, no canto superior direito da página, e introduzir o seu email de registo e respetiva password para entrar na área pessoal e realizar a inscrição.

Se, porventura, se esqueceu da password pode pedir nova;

Se, por acaso, estiver registado com outro email, então deverá alterar o email antes de prosseguir, pois se tentar fazer um novo registo, o sistema não irá permitir porque vai introduzir dados pessoais que já estão registados

Acesso à PLATAFORMA DE INSCRIÇÕES.

2. Após a sua inscrição na plataforma digital, deverá proceder ao pagamento da sua inscrição, conforme informações que encontra no seu email de inscrição. O comprovativo de pagamento deve ser enviado para o email cnappes@esenfc.pt ou cnappes@gmail.com.

 


Taxa de inscrição (até 30 de junho de 2022)

Docentes e investigadores: 50 euros

 


Termos e Condições

A apresentação de comunicações no CNaPPES.22 pressupõe que o autor que apresenta esteja inscrito no congresso. Cada inscrito pode apresentar apenas um trabalho.
O cancelamento de inscrições implica a perda total do valor da taxa de inscrição, não havendo lugar a reembolso.